Evangelho banalizado: Jesus foi deixado de lado, agora é só "festa gospel"
Na cidade do Rio de Janeiro acontecerá no dia 16 de junho um evento que comemorará 14 anos da Gospel Night.
"O Gospel Night é uma festa jovem que visa evangelizar, divertir e mostrar que o meio evangélico é capaz de promover eventos não só para jovens, mas também para toda a família. Dessa forma conseguimos trazer pessoas de todos os meios, inclusive as não-evangélicas, conseguindo assim, muitas conversões, o que é mais importante", texto retirado do site que define o "ministério".
Hoje o Evangelho está totalmente banalizado com tanta festa e show gospel, a juventude de hoje está altamente perdida com tanta coisa que não edifica o espírito, hoje muitos desses só querem saciar a carne e fazer o que bem entendem."O Gospel Night é uma festa jovem que visa evangelizar, divertir e mostrar que o meio evangélico é capaz de promover eventos não só para jovens, mas também para toda a família. Dessa forma conseguimos trazer pessoas de todos os meios, inclusive as não-evangélicas, conseguindo assim, muitas conversões, o que é mais importante", texto retirado do site que define o "ministério".
Essa festa que está a acontecer na Igreja Atlético Clube, que está a fazer versão Gospel Night Fantasy, ou seja, festa a fantasia. Acontecerá concurso de fantasias que as melhores ganharão prêmios como tablet, máquina fotográfica digital entre outros.
Segundo a matéria do site Gospel Prime diz: "Assim como nos eventos anteriores, a próxima festa também traz algumas “regrinhas” visando manter o projeto com ordem e decência. A “Operação Desgrude”, que determina a proibição dos beijos na boca entre os casais durante a festa, estará funcionando a todo vapor! Embora o próximo evento traga também uma homenagem especial pelo dia dos namorados, os casais devem ficar atentos a regra. Para que ninguém se escandalize a produção do Gospel Night Fantasy também estabeleceu que homens não se vistam de mulheres e mulheres não se vistam de homens. Danças e roupas sensuais também estão proibidas. A ideia da equipe de produção é que a festa seja sempre vista como uma extensão da igreja, por isso a cada edição eles sempre procuram cuidar de perto desses detalhes."
Para quem conhece o que é esse tipo de festa... acredite, isso não acontece. Uma festa de "crente" que se inicia as 22h e entra pela manhã do outro dia não acontece coisa boa.
Os jovens desse século esqueceram a Deus e agora adoram a Mamom, Baal e outros que não fazem nada.
Lugar de homens e mulheres de Deus é em casa orando, buscando a Deus, se consagrando, evangelizando na rua, ganhando vidas para o reino de Deus.
A geração atual é uma lástima aos nossos olhos, mas eu crei que ainda existem homens, mulheres , crianças, jovens que adoram e fazem as coisas de Deus de verdade...Deus não nos abandonou Ele sabe...
ResponderExcluirIsso não tem nada de bíblia, nada de espiritual simplesmente "espirito do engano" enganando muitos.
ResponderExcluir