Engravidei do Diabo e dei a luz a três caveiras

Denise ex-obreira da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) de Manaus diz que engravidou do diabo, a mesma relata que foi vítima de trabalho de macumba ou obra de vodu. Médicos comprovaram a tal gravidez e afirmam ter visto as caveiras fora do útero da vítima.

Foi postado no Youtube um vídeo com o "testemunho" pelo programa "Obreiros em Foco". No vídeo ela relata seu afastamento da igreja e sua mãe também comprova a tese.

Segundo sua mãe, Denise teve um parto normal das três caveiras. As caveiras aparentam serem de brinquedo e seus membros juntos por argolas.

A vítima tinha manifestações de demômios diariamente e a diziam que ela não teria um parto normal por que as caveiras estavam colocadas nela. Cada vez que uma caveira saia de seu corpo Denise sentia muitas dores. Chegou a pensar até em se matar por conta de tantas dores.

Adaptado por Princípios de Deus

5 comentários:

  1. Pra mim,puuuura mentira!!
    A mesma na minha opinião critica por trás a igreja Católica.
    Ora,se ela diz que engravidou do diabo e deu à luz a 3 caveiras,é porque não acredita que por obra e divina graça do Espírito Santo,enviado por Deus à Maria,que deu à luz a Jesus,o Salvador do mundo escolhido por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Na boa isso é somente para se aparecer!!!

    ResponderExcluir
  3. manda pro Zé do caixão que vai virar um puta filme trash...que merda!

    ResponderExcluir
  4. eles tão brincando com coisa séria .

    ResponderExcluir
  5. o diabo è espirito e espirito nao toca em nada apenas possui mentes das pessoas e as convulciona e se nao ouver uma intervençao Divina ele pode ate matar este relato è antibiblico nao da pra acreditar
    creio na encarnaçao de Jesus cristo gerado pelo Espirito Santo usando a virgem Maria que estava casada com Jose porem ele nao a tinha conhecido pois era costume ficar se nao me engano 6 meses casados porem cada um em suas casas neste tempo o anjo apareceu a virgem Maria e lhe deu o anuncio da Divina gestaçao

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.