Curiosidade - Túmulo de menina é violado em suposto ritual em PE

A administração do cemitério São Miguel, onde ela foi sepultada, encontrou o túmulo violado nesta manhã. O corpo da menina estava a cerca de 30 m do local, despido, com a barriga cortada, rodeado de velas e ao lado de um prato de comida. Ainda não há pistas de quem teria desenterrado o cadáver.
Peritos dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) realizaram nesta tarde exames para confirmar se o cadáver sofreu violência sexual. Também estão sendo analisados os materiais encontrados próximos ao corpo para se saber se há relação direta com a violação do cadáver.
Vanessa Soares foi assassinada a pauladas no último domingo, junto com a mãe, Sônia Soares, e o irmão, Rafael Soares. O crime foi cometido por um homem identificado como José Gabriel, que teria assumido a autoria do ato.
Segundo a polícia, ele foi à casa da família acompanhado de outros dois adolescentes com o intuito de assassinar o pai da família. Os corpos de Vanessa, Rafael e Sônia foram enterrados na tarde de segunda-feira.
Nenhum comentário
Deixe aqui sua opinião!