Assembleia de Deus Canaã no Brasil - Pastor Jecer Goes

A Paz do Senhor a todos!!
Vou falar aqui um pouco do ministério o qual faço parte desde o ano de 2008 e tenho prazer em dizer que faço parte de uma igreja que prima pela verdade do evangelho e não um meio mercantilista.

A Assembleia de Deus Canaã nesse ano de 2016 completará 16 anos 2017 completou seus 17 anos de idade, e com esse tempo ela tem feito grandes projetos e ajudado a salvar muitas vidas. O responsável desse grande trabalho aqui na terra tem por nome Jecer, Pastor Jecer Goes Ferreira, o homem a qual Deus escolheu para realizar essa grande obra divina.

Com muitas lutas, conquistas e também decepções, Deus nunca deixou de realizar seus projetos na vida das pessoas através desse ministério. Atualmente a igreja,  o Santuário Canaã, conta com um grande templo que comporta o maior auditório evangélico do Nordeste brasileiro, com capacidade para 10 12 mil pessoas assentadas.

Veja esse vídeo e veja o quão grande e sério é esse ministério. Com tema no vídeo "Cristianismo, um bem vindo ao Reino de Deus".


O Ministério Canaã conta hoje com muita ajuda tanto de pessoas, quanto da própria internet, canais no YouTube, páginas e perfis no Facebook, uma rádio própria para a divulgação do evangelho de Jesus Cristo. O nosso Deus tem feito grandes coisas na vida do Pastor Jecer e também na daqueles que se colocam diante dEle, o Senhor.

O grande santuário fica localizado na Avenida Doutor Silas Munguba, 5454 - Passaré, Fortaleza - CE. Os cultos são realizados às quartas, sextas e domingos, e todo primeiro domingo de cada mês é realizado o culto de santa ceia, nas congregações os cultos são realizados as terças, quintas e domingos.

Vou deixar vocês lerem mais no site do ministério e vejam o quão grande é essa obra que Deus fez.

Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.