Três casos de Coronavírus no Ceará confirmados

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) informa que três testes de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) deram positivo na noite deste domingo (15). São pacientes que estiveram em recente viagem ao exterior.

Segundo a Sesa, os três, dois homens e uma mulher, são de Fortaleza. Dois estão internados em um hospital particular na capital e outro, em isolamento domiciliar. O quadro clínico deles neste momento não é grave.

A confirmação foi feita na noite deste domingo pela Secretaria de Saúde do Ceará. Os dados ainda não foram confirmados oficialmente pelo Ministério da Saúde.

Três pessoas foram confirmadas pela primeira vez com a Covid-19 – doença causada pelo coronavírus – no Ceará, segundo boletim divulgado na noite deste domingo (15) pela Secretaria da Saúde do Estado.

Os pacientes são pessoas que viajaram para o exterior nos últimos dias e tiveram a doença confirmada em diagnóstico realizado na volta ao Brasil.

Ainda conforme a Secretaria da Saúde do Ceará, os pacientes têm quadro clínico estável e não estão em estado grave.

Dois pacientes estão internados em um hospital particular em Fortaleza e outro, em isolamento domiciliar.

Além dos três casos confirmados, há 84 notificações por suspeita da doença, conforme boletim divulgado neste domingo pela pasta estadual.

Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.