Coronavírus: Iguatemi Fortaleza fecha as portas até o dia 1º de abril

A medida tem início nesta sexta, 20 de março

O Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia o fechamento do estabelecimento comercial a partir de amanhã, dia 20 de março, seguindo até o dia 1º de abril.
As lojas, praças de alimentação, cinemas e espaços de circulação estarão fechados, bem como estarão cancelados todos os eventos próprios e de terceiros programados para este período. Os lojistas e seus funcionários já foram comunicados da decisão.
A decisão integra o esforço coletivo no combate à proliferação da Covid-19. "O Shopping Iguatemi Fortaleza já estava tomando as medidas preventivas orientadas pelos órgãos públicos, reafirmando seu compromisso com a saúde e a segurança pública. Porém, ao reavaliarmos a situação, entendemos que é importante tomarmos uma ação mais enérgica para que possamos juntos, como sociedade, atravessar esse momento", traz a nota oficial.

Um comentário:

  1. babyliss pro titanium flat iron - Etched-out, made in the USA
    Manufacturer titanium auto sales : Atetian titanium plate (USA) Product Code : BABLISS. titanium trim as seen on tv SKU : BABLISS. Contact raft titanium details: black titanium info@babylon-arts.com.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.