Bolsonaro pede adiamento das manifestações devido ao coronavírus


O presidente da República, Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quinta-feira (12) em rede nacional de televisão, informando sobre a situação do país diante do avanço do coronavírus.

No pronunciamento, Bolsonaro afirmou que as autoridades brasileiras estão atentas e que não há motivo para pânico diante dos novos casos, afirmando ainda que a doença está classificada como pandemia.


Ele também falou que o Governo está pronto para manter o quadro sob controle, mas que o número de infectados pode aumentar nos próximos dias.

Sobre as manifestações populares marcadas para o dia 15, em apoio ao governo e contra o Congresso Nacional, o presidente da República disse que são legítimas, mas fez um alerta sobre a doença.

Minutos antes do pronunciamento ir ao ar, o presidente gravou uma live falando sobre a doença e afirmou que era melhor evitar uma “explosão” de pessoas infectadas.

Bolsonaro afirmou que um número muito grande de pessoas poderia ser infectada com a doença e sugeriu que as manifestações sejam adiadas.


Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.