Frases Hernandes Dias Lopes - EU PRECISO DO ESPÍRITO SANTO!

Olá irmãos em Cristo, a paz do Senhor Jesus!

Neste início de tarde quero trazer uma pequena mensagem para refletir um pouco sobre o poder do Espírito Santo em nossas vida.

Leia, reflita e busque no Senhor graça para viver em santidade.

EU PRECISO DO ESPÍRITO SANTO!
Charles H. Spurgeon, o maior pregador do século dezenove, subia todos os domingos os degraus do púlpito de sua igreja, dizendo: Eu creio no Espírito Santo, eu dependendo do Espírito Santo. Não podemos viver vitoriosamente sem o Espírito Santo. O Espírito Santo é quem nos convence de pecado. O Espírito Santo é quem nos regenera. O Espírito Santo é quem nos ilumina para entendermos a verdade. O Espírito Santo é quem nos santifica e nos dá poder para vivermos e pregarmos. Eu preciso do Espírito Santo!
Hernandes Dias Lopes

Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.