Diante do Trono Ministério de Louvor Comemora 18 anos da primeira gravação realizada na Igreja Batista da Lagoinha

No dia 31 de janeiro desse ano, o Ministério de Louvor Diante do Trono se tornou adulto. Nessa data comemorou-se os 18 anos da primeira gravação realizada na Igreja Batista da Lagoinha.

Ainda sem nome, o grupo se apresentou composto por integrantes de grupos de louvor da igreja sob a liderança de Ana Paula Valadão, cantora, compositora e pastora. Como canção principal por nome de Diante do Trono, essa se tornou nome oficial do ministério.

O Ministério Diante do Trono se tornou um dos maiores grupos de louvor da América Latina logo depois do lançamento dos álbuns Águas Purificadoras e Preciso de Ti.

O grupo revelou grandes talentos durante todos esses anos de ministério, alguns deles são André Valadão,  Mariana Valadão, Nívea Soares, Israel Salazar e Ana Nóbrega.

Durante todos seus anos de existência o Ministério Diante do Trono recebeu várias indicações no Troféu Talento, ganhando 24 das 61 indicações ao prêmio.

Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil e no mundo o Grupo vem fazendo seu papel missionário. Realizando eventos e viagens missionárias pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.