Mão de Deus vista nos Céus da Europa

No começo dessa semana foi visto nos céus de Ilha da Madeira em Portugal uma grande nuvem colorida em tons alaranjado que parecia mais um punho fechado.

A foto retirada por um blogueiro logo chamou a atenção dos internautas nas redes sociais e a nuvem recebeu o apelido de Mão de Deus.

Como qualquer outro fenômeno no céu, alguns cristãos atribuem a sinais divinos. Uma grande quantidade de pessoas acreditando no sinal, alertam para que outras possam pensar mais em Deus.

Alguns cristãos afirmam ser profecias bíblicas como encontradas em,  Atos 2:19 “Mostrarei maravilhas em cima, no céu, e sinais embaixo, na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça” e 1 Pedro 5:6 “humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus”.

Segundo a ciência, isso é mais um exemplo de pareidolia, conhecido como aquelas nuvens que percebemos que parecem mais com animais ou rosto de pessoas, entre outras formas fictícias geradas pelo cérebro.

Do autor:
Só me espanta é a coloração dessa nuvem e a ciência não explicar o fenômeno acontecido no céu. Não devemos descartar a possibilidade de ser algo divino, porém não podemos também sermos alienados para tal acontecimento. Sejamos maduros e racionais e tudo.



Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.