Quem precisa de pastor é ovelha, diz Daniela Mercury

Daniela Mercury no seu Twitter, em tons de desabafo, criticou evangélicos e a participação de pastores em programas de TV. A cantora disparou diversas críticas aos cristãos, comparado eles aos portugueses quando trouxeram o catolicismo para o Brasil.

A cantora em uma de suas críticas, atingiu diretamente e ofensivamente os evangélicos quando escreveu que "quem precisa de pastor são ovelhas". Recentemente Daniela assumiu o relacionamento homossexual.

"Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros?", questionou. “Todo mundo tem o direito a ter sua religião. Deus é amor e Jesus nunca se achou melhor que ninguém."

Como se não fosse pouco, também criticou o dízimo e as ofertas realizado nas igrejas, também em relação a essas não pagarem impostos.Escrevendo mais disse, "A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém".

Em outros trechos ela fala que o cristianismo não deve reger a moral da sociedade e sim a Constituição. "Vivemos num país laico. O Brasil não optou por nenhuma religião. Então por que tanta evangelização na televisão e no rádio? Isso está errado!"

Do autor:
Ela esqueceu que LAICO é a não intromissão da igreja (instituição) no regimento do Estado. Outro ponto é que se existe programas evangélicos na TV é porque eles querem ter e tem como pagar e assim como outros programas eles tem o direito de estarem lá. Com essa última declaração, o que dá direito para outros programas estarem na TV? Ninguém está impondo uma religião a você ou a outrem, mas esses simplesmente estão expressando aquilo que acreditam, e o que a bíblia ensina. Se não quer ver um programa de TV evangélico, com todo respeito, #MudaDeCanalDaniela, pois da mesma forma que escolheste para ser o que é hoje, eles também escolheram ser o que são. Por favor leia a bíblia antes de falar de Deus ou de Jesus.

Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.