Manifestação e o Cristão

Manifestações estão acontecendo em todo o Brasil e tem-se intensificado no último mês, onde milhares de pessoas estão saindo nas ruas para expressar suas ideias e opiniões.

Artistas do mundo cristão, gospel, dão suas opiniões e até convocam o segmento para também reivindicarem.

A cantora Nívea Soares é uma das que pediu a participação dos evangélicos e que esses jejuem pelo país. Nívea pede para que sejam pacíficos  não cometendo vandalismo. “Ir para as ruas em protesto pacífico contra a injustiça é direito do brasileiro. Cometer violência e vandalismo é crime, e manifesta apenas a má índole do coração”, escreveu a cantora.

A Aliança Cristã Evangélica Brasileira apoia manifestações e pede orações pelo Brasil. A ACEB acredita que está “claro e evidente o descontentamento e o desejo por mudanças profundas e concretas” na sociedade. 

Carlos Queiroz, membro da Aliança afirma: “A justiça de Deus é bem maior que o conceito de justiça do ser humano. É baseada em valores como mansidão, sensibilidade, misericórdia e amor. Mas isso não quer dizer que a justiça de Deus é menor do que o mínimo exigido pela justiça humana, como o direito à habitação, alimentação, saúde, educação, lazer, liberdade de exercer a vocação humana.”

Em outro meio, a apresentadora Marília Gabriela vai de encontro aos cristãos, com um novo programa prestes a estrear, vai tratar de assuntos sexuais, como primeiro convidado o cantor Ney Matogrosso e posteriormente a cantora Daniela Mercury entre outros. “As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião”, disse.

O programa recebeu o nome de "Gabi Quase Proibida". Essa vai ser a forma da apresentadora "protestar" contra os evangélicos.

Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.