Irmã Zuleide

Personagem criada nas redes sociais Irmã Zuleide como é chamada, tem feito muitos Cristãos e não Cristãos rirem com suas frases engraçadas.

No twitter com mais 190 mil seguidores e no facebook com vários perfis e no seu "oficial" com um número aproximado das 243 mil curtidas em sua fan page. Conhecida por suas frases engraçadas e diretas, onde também ralatam a verdade das igrejas, mas será que Irmã Zuleide existe?,  é interessante ressaltar que Irmã Zuleide é um fake, mas que tem se destacado nas redes socias.

Vejamos algumas das frases da Irmã Zuleide:
- Jesus te ama, já o seu namorado... Só Deus sabe
- Múmia de satanás!
- Quando satanás não pode ir te perturbar, ele faz o seu vizinho ouvir parangolé no último volume.
- Estado civil: Faz um milagre em mim.
- Fui comer num restaurante japonês e o garçon disse que eu tinha que pegar nos pauzinho, meti um tapa na cara dele pra parar de safadeza!!

Entre outras mais que podemos ver no Facebook e no Twitter.

Suas frases se procurarem, tem muitas delas que falam verdades da igreja, coisas que algumas pessoas fazem ou deixam de fazer. Confira.

Criado por: Princípios de Deus

58 comentários:

  1. Vale a pena nd,essa mulher (ou essa Fake)Tá é possuída pelo diabo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então qualquer um que tire um sarro com a nossa cara é porque tá possuído? Dá um tempo e vê se cresce! Não vê que é gozação e vocês tão tudo caindo na pilha???

      Excluir
    2. Possuída? Realmente a cada dia vemos mais pessoas cegas. Ela faz críticas a questões bem reais dentro das igrejas, infelizmente (?).
      Mas nem por isso a culpa é do diabo. Aprenda a discernir!

      Excluir
    3. a irmã zuleide não é fake, ela é uma ótima pessoa que atravéz da sua irreverência nos faz enxergar a obra de Deus muito melhor que certos pastores!!!!!!! #QUEIMAJEOVÁ

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkk .... possuída pelo Diabo???
      Coitado desse tal de Diabo ... leva a culpa por tudo ... tudo que o povo não sabe explicar (ou tem preguiça de estudar) é de Deus, se for bom, e do Diabo, se for ruim ...

      Tá na hora do povo parar de acreditar em mitologia e ir viver a vida, pois é só uma e passa rápido ... Bíblia é mitologia!!!

      Excluir
  2. É uma perfil de muito bom humor, além de crítico à igreja universal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve a irmã zuleide #oremos

      Excluir
    2. O problema é que quando se critica a universal, por tabela, se critica todas as igrejas. As igrejas já são medidas pela universal por não cristãos, com isso, um perfil desses (por mais que seja engraçado) ridiculariza as igrejas em geral

      Excluir
  3. Quem desdenha dessa abençoada é por que tá com o cramunhão no couro ;-/

    ResponderExcluir
  4. Deus que me livre!!!!!
    Essa criatura tá é possuída pelo bicho ruim e só fala porcaria,nada que faça graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... aah só Deus na vida de vocês evangélicos, tuudo que acontece é porque está possuído pelo demônio??? Vê se acorda pra vida!!!!

      Excluir
  5. acordem gente esta irmã e fake
    e conheço outros tantos que fazem esta mesma linha,e tem mais a pessoa que esta por tras dos fakes não é mulher e sim homens,e são homossexuais ex evagélicos,falo com convicção porque conheço alguns fakes e quem esta por tras deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece... biblicamente?

      "..quem está POR TRÁS deles."

      Ui! Tá amarrado!

      Excluir
    2. Nossa gostei, será como você conhece tão bem e com tanta convicção a sexualidade dos fakes!!! Oh Gloria!!!

      Excluir
    3. Robson Colzani, qualquer pessoa que tenha um pouco de massa encefálica funcionante sabe que, tanto a Irmã Zuleide ou até mesmo uma outra personagem a Cleycianne e tantos outros são fakes... Só um ser muito inocente para acreditar que essas pessoas existem... Geralmente quem acredita nisso, são aqueles "irmãozinhos" bem tapadinhos e em sua maioria fanáticos, que não aceitam qualquer tipo de crítica, mesmo que construtiva, levando tudo a ferro e fogo por não ter o mínimo de senso de humor e discernimento para entender o que está lendo ou ouvindo...
      Sou evangélica, acompanho a irmã no facebook e no twitter e admito que ela me garante cólicas de tanto rir com suas tiradas!
      Em resumo: o problema é que ela em tom de humor, fala o que deve ser dito e muita gente não tem coragem de dizer!

      Excluir
    4. Robson, vc parece estar por dentro de muita coisa, e sabendo quem está por tras de tudo... Falando em ferro e fogo, vc parece também levar bastante!!!! Não seja preconceituoso, pois ficar homossexualizando os outros é coisa de Satanás!!! QUEIMA JEOVÁ!!!!!

      Excluir
    5. ninguem homossexualiza ninguem .. ignorancia tem limite, Jesus ama todos seres humanos..ao inves de condenar os gays por que nao condenar os CRIMINOSOS, CORRUPTOS ou tambem PASTORES LADROES?? Pois ser gay nao agride ninguem,deixa eles na deles..(a nao ser que voce se sinta tentado em ser um, aí já é com vc)!

      Excluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=_vey-IpVJBI

    ResponderExcluir
  7. É inacreditável como a página não foi retirada da internet. Os verdadeiros cristãos precisam se unir numa campanha para denunciar e retirar os perfis da "Irmã" Zuleide da internet. Satanás está cegando as pessoas, elas não enxergam o erro grave que estão cometendo. Não é brincadeira, repito, não é brincadeira, abrão os olhos cristãos verdadeiros, precisamos tomar atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sugerindo mesmo a censura? Sério? E depois, vamos censurar a Universal? Os católicos? Vamos censurar qualquer um que não pense como queremos? Tentaram censurar Jesus Cristo, se lembra disso? Não é porque discordamos de algo que temos o direito de proibir. Se queremos ser melhores deve ser pelo convencimento, com idéias superiores, e não com ameaças e censura. Ou os próximos poderemos ser nós mesmos e nossas crenças...

      Excluir
    2. Claro , vamos tirar essa mulher do "ar" , afinal só pastores renomados podem enganar o povo...rir da "palavra", jamais , só se for pra ajudar a igreja a roubar o dinheiro dos idiotas.
      Alias, estou vendendo um terreninho no céu que comprei da universal, alguém está interessado???

      Deus é amor e verdade, a palavra Dele encontramos principalmente em nossos corações , e não pela boca suja do homem

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comedia !!!

      Excluir
    4. O bom dos "evangélicos " e que se vc da um espirro vc ta com satanás o Brasil e um pais livre do msm jeito que vc tem direito de acha ruim outras pessoas tem direito de gostar eu sou CRISTÃ e nao vejo nada demais na irmã zuleide

      Excluir
  8. uma verdadeira critica a igreja universal e alguns evangelicos fanaticos

    ResponderExcluir
  9. Brincar é até legal, mas desde que não ultrapasse ou se torne exagerado. Não podemos exigir respeito se não estamos respeitando o nosso próximo. Muitos desses cristãos fanáticos, mal sabem o que estão fazendo, mas isso não é erro deles e sim de seus próprios líderes, que não sabem ensinar o povo.
    Acredito que se alguém começar a caçoar dos gays ou de algum outro grupo que condena algumas atitudes cristãs, rapidamente muitas pessoas tomarão atitudes ignorantes.
    Então que venhamos brincar com equilíbrio, e o melhor, fazermos aos outros o que queremos que os outros nos façam!!!!

    ResponderExcluir
  10. TEM TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PRA NÓS PREOCUPARMOS!DEIXE AGALERA CURTIR O FAKE QUEM GOSTA , BLZZ QUEM NÃO GOSTA É SÓ IGUINORAR!

    ResponderExcluir
  11. Só tem um detalhe aí, esse perfil de crente não tem nada a ver com as pessoas que frequentam a Universal, nem o linguajar nem o modo de se vestir. Essa pessoa está zombando dos cristãos e das coisas de Deus.

    ResponderExcluir
  12. hauhauahuah... quanta gente burra. OH MY GOD!

    ResponderExcluir
  13. filha/filho do capeta, vai prestar contas por suas gracinhas.

    ResponderExcluir
  14. se quer criticar qualquer igreja mostre a cara, não fique se escondendo atrás de um personagem, aí eu quero ver

    ResponderExcluir
  15. É JESUS ESTÁ VOLTANDOO, SE PREPARA IGREJA MINHA ASSIM DIZ O SENHOR,

    ResponderExcluir
  16. Irmã zueleide fala a verdade...só isso...e vcs que acham que vão para o céu só pq pagam o dizimo e frequentam a ingreja pra ficar reparando na roupa do "irmao" vai queimar no marmore do inferno... crente do rabo quente isso sim. bando de hipocritas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE VOCES NÃO FALAM DOS POLITICOS DE BRASÍLIA...MELHOR ESTA NA IGREJA DO QUE ESTA PRATICANDO O QUE NÃO PRESTA...ACORDA...ENTRE UM CRISTÃO QUE ESTA BUSCANDO,VC ACHA QUE DEUS VAI PREFERIR VC???

      Excluir
  17. kkk..qt bobagem.#oremos

    ResponderExcluir
  18. É incrível ver como as pessoas são fracas na fé e com qualquer piada se sentem "ameaçadas"...se tenho convicção da minha fé, não me importo com quem têm uma visão diferente...na verdade irmã zuleide me garante várias gargalhadas, algo difícil de conseguir com a "correria" do dia dia...

    ResponderExcluir
  19. Ela é cearense? Acho as frases dela muito parecidas com as que os cearenses falam no dia a dia!

    ResponderExcluir
  20. Graça e Paz a todos!
    Irmãos, temos que até que sendo humor, fake ou não, muitos estão recebendo um pouco da palavra. Há momentos de crítica, de insensatez, mas também há momentos de sabedoria...Quem critica deveria se propor em fazer algo evengelistico no lugar já que não concorda com o que está acontecendo....
    Como nosso SENHOR mesmo já nos disse tire o graveto do seu olho antes de tirar a tronco do olho dos outros..

    ResponderExcluir
  21. O escárnio gospel da Irmã Zuleide (Blasfêmia Contra Deus)

    IMPORTANTÍSSIMO - DEUS CONTA COM VOCÊ.
    Leiam e Compartilhem!

    Quando a Bíblia diz que os filhos das trevas são mais prudente do que os filhos da luz é porque muitas vezes esses são ingênuos. Ateus, blasfêmos e filhos do cão criaram 4 perfis no Facebook com uma imagem fictícia chamada Irmã Zuleide e tem usado para envergonhar o Nome do Senhor e milhares que se dizem cristãos (Evangélicos e Católicos) tem dado o maior Ibop a isso.

    Deus nos advertiu a não usar o nome dele em vão!
    Se você é grato a Deus por sua família, saúde, emprego, proteção e também tem esperança de um dia morar no céu, eu te peço em nome de Jesus, que entre em cada um desses perfil que satanás tem usado para ludibriar as pessoas, denegrir o nome de Deus e denuncie. Faça sua parte!

    Em todos foram encontrado escárnio e blasfêmia que é diferente de humor saudável.

    Dentre as milhares de piadas escritas pela "Irmã Zuleide", abaixo estão algumas .

    “Jesus nunca teve dengue, todos os mosquitos morriam porque o sangue de Jesus tem poder’.

    “A justiça de Deus é mais justa do que calça de piriguete!”

    “Eu odeio Funk porque ele te faz abrir as pernas, o gospel te faz abrir o coração!”

    “Dançando forró gospel na cara de satanás! Aleluia!”

    “Tava no supermercado e o caixa preferencial achou que eu tava grávida, é satanás querendo que eu pareça prenha. Tá amarrado!”

    Essas são a páginas, por favor DENUNCIE.
    (Página duplicada ou mal categorizada)

    1° https://www.facebook.com/ZuleideJequit

    ResponderExcluir
  22. Por isso q ninguém gosta desses crente, bando de ignorante, boa parte e semi-analfabeta, deviam deixar de se preocupar com Facebook e cuidar mais de seus filhos.

    ResponderExcluir
  23. Se Deus é tão poderoso e onipotente, bondoso e amoroso, ele deve tá pouco se lascando prá qualquer coisa que zuleide ou esse bando de crente chato diga. Ah, que povo fanático! Vai ver lá no cotidiano se aplicam o evangelho ensinado por Cristo, do amor ao próximo e da caridade, são um bando de preconceituosos, homofóbicos, que só sabem viver prá si próprios, difícil a comunidade evangélica onde os irmãos pratiquem a caridade, mesmo entre si. Quando fazem "projetos", tem mais o intuito de converter do que realmente praticar justiça social. Muitos evangélicos só pensam na sua igreja, acham que só eles serão salvos, um bando de egoístas que vivem em torno do próprio umbigo. Falsos moralistas, hipócritas, bando de atrasados, se o Brasil tá nessa merda é culpa desse bando de incultos preconceituosos, com essa cabecinha reduzida, permissivos com a corrupção e sem qualquer compromisso com o bem da coletividade. Vão arder todos no fogo do inferno por passarem nessa vida sem fazer nada pelo próximo, nada para melhorar o mundo! Cristo morre de vergonha dos filhos bocudos que só tem papo mas na prática não fazem nada! Não é a roupa que você usa ou a sua cor, crença, é o que você faz que te qualifica perante Deus! E Deus não deve ser tão estúpido a ponto de aceitar só palavras bonitas, versículos decorados e saias compridas, como algo evoluído digno de um ser humano pleno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO JULGUE SEM SABER EXISTEM VARIOS TIPOS DE EVANGÉLICOS ASSIM COMO DIVERSOS MINISTÉRIOS MAS É LÓGICO QUE PESSOAS COMO VOCE QUE PELO JEITO NÃO GOSTA DE CRENTE VAI PROCURAR OS DEFEITOS DE CADA UM PRA CRITICAR DEPOIS AINDA DIZEM QUE SÃO OS EVANGÉLICOS QUE CRITICAM OS OUTROS !!!

      Excluir
    2. Falou tudoooo, esses evangelicos não sao faceis, bando de ignorante e preconceituoso.

      Excluir
    3. FALOU TUDO|!!!! A maior comedia são os proprios crentes que por si só ja sao uma PIADA!! Se essa personagem faz sucesso é devido a essa incrivel ignorancia desse povo "de Deus" !!! Continuem enriquecendo suas igrejas e seus pastores! Ajudando muitos a comprar casas em Miami!! Seus BESTAS!

      Excluir
  24. Pra quem não sabe, a pessoa por trás da Irmã Zuleide é sim um homossexual, aqui está a prova http://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/25605-irma-zuleide-decepciona-em-sua-passagem-pela-off-club-conheca-sua-verdadeira-identidade.html

    Outra, se você é cristão de verdade perceberia que este rapaz está é tirando sarro dos evangélicos. As piadas dele são engraçadas, são. Já ri/rio muito com elas, mas é notável que ele com certeza está fazendo uma blasfêmia e tirando com a cara dos evangélicos. A gente têm que ter senso de humor, até mesmo quando dentro do mundo cristão, mas desde que seja algo sadio.

    ResponderExcluir
  25. Vigia e orai amados'!!! o Senhor é misericordioso!!

    ResponderExcluir
  26. Affff quanta abobrinha !
    Obrigada Deus por eu não ser evangélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade não é?
      #Muitas coisas ditas sem análise...#Que Deus não ouça!!

      Excluir
  27. As críticas, através das piadas, estão cada dia mais passando dos limites, fora isso, paciência, o mundo é assim!!
    Tudo viara piada #misericórdiaoremos

    ResponderExcluir
  28. OLHA AÍ MAIS UMA DA IRMÃ ZULEIDE:
    Acabei de chegar do pagode gospel, tive um pequeno desentendimento com o Teobaldo pois vi ele olhando de um jeito vulgar pra irmã Chirley

    ResponderExcluir
  29. nao vou sair ai en sites falando mal de ninguem .... eu sou evangelica com muito orgunlho antes quando eu era mais joven eu ia para a escola e falava pros meu colegas que nunca fui crente tinha vergonha de admitir que fui criada dentro da igrja ..... quando eu ia para a igrja com minha vó eu escondia minha biblia e deixava minha vó pra tras la no final da rua fazia de tudo pra que ninguen mi visse andado com uma velhinha ,por que era tanta vergonha de anda com ela. mais hoje eu descubri o valor de uma mae e de agradeçer a deus por tudo que eli mi deu uma vó que e como uma mae que eu nunca tive ... hoje eu vivo com meu deus e minha vó ....nesse mundo ,oque mi manteve salva ate aqui foi o amor de deus por min ja passei por tantas provassoes ,dificuldades por nao ter oque ter roupa pra ir pra escola pra igrja ..muitas vezes eu tive triste eas vezes ate inveja das meninas que ian bonitas e ben vistidas pra igrja ,, eu tenho um sonho a final quen e que nao ten um sonho !!! o meu e de ser cantora gospel aproveitar o dom que meu deus me deu ,, deus e tao fiel e tao bom que deu o seu filho para morrer na cruz por min e por nois hoje que sou mais velha ...continuo sendo provada a vida de cristao nao e facio .. mais o maior sonho e de ir pro ceu e ver meu pai meu deus e o abraçar dizser o quanto eu amo eli ....eu aviso a essas pessoas que brican com o nome de deus :com deus nao se brinca. o juiso final esta pxosimo nao sei quando jesus vira mais so eli sabe ...e eli vira com grande gloria arrebatar a igreja ,.vai ser tao rapido como um piscar de olhos esse eo tenpo que dara pra as pessoas que ficaren para se arrependeren isso e ;nao dara tenpo para ningen se arrepender ,.por isso se arrependan agora busquen uma igrja e aceite a jesus como seu unico e salvador .aque que cre e for batizaso sera salvo mais quen nao crer sera condenado ..

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.