Evangelho banalizado: Jesus foi deixado de lado, agora é só "festa gospel"

Na cidade do Rio de Janeiro acontecerá no dia 16 de junho um evento que comemorará 14 anos da Gospel Night.

"O Gospel Night é uma festa jovem que visa evangelizar, divertir e mostrar que o meio evangélico é capaz de promover eventos não só para jovens, mas também para toda a família. Dessa forma conseguimos trazer pessoas de todos os meios, inclusive as não-evangélicas, conseguindo assim, muitas conversões, o que é mais importante", texto retirado do site que define o "ministério".
Hoje o Evangelho está totalmente banalizado com tanta festa e show gospel, a juventude de hoje está altamente perdida com tanta coisa que não edifica o espírito, hoje muitos desses só querem saciar a carne e fazer o que bem entendem.

Essa festa que está a acontecer na Igreja Atlético Clube, que está a fazer versão Gospel Night Fantasy, ou seja, festa a fantasia. Acontecerá concurso de fantasias que as melhores ganharão prêmios como tablet, máquina fotográfica digital entre outros.

Segundo a matéria do site Gospel Prime diz: "Assim como nos eventos anteriores, a próxima festa também traz algumas “regrinhas” visando manter o projeto com ordem e decência. A “Operação Desgrude”, que determina a proibição dos beijos na boca entre os casais durante a festa, estará funcionando a todo vapor! Embora o próximo evento traga também uma homenagem especial pelo dia dos namorados, os casais devem ficar atentos a regra. Para que ninguém se escandalize a produção do Gospel Night Fantasy também estabeleceu que homens não se vistam de mulheres e mulheres não se vistam de homens. Danças e roupas sensuais também estão proibidas. A ideia da equipe de produção é que a festa seja sempre vista como uma extensão da igreja, por isso a cada edição eles sempre procuram cuidar de perto desses detalhes."

Para quem conhece o que é esse tipo de festa... acredite, isso não acontece. Uma festa de "crente" que se inicia as 22h e entra pela manhã do outro dia não acontece coisa boa.

Os jovens desse século esqueceram a Deus e agora adoram a Mamom, Baal e outros que não fazem nada.

Lugar de homens e mulheres de Deus é em casa orando, buscando a Deus, se consagrando, evangelizando na rua, ganhando vidas para o reino de Deus.

2 comentários:

  1. A geração atual é uma lástima aos nossos olhos, mas eu crei que ainda existem homens, mulheres , crianças, jovens que adoram e fazem as coisas de Deus de verdade...Deus não nos abandonou Ele sabe...

    ResponderExcluir
  2. Isso não tem nada de bíblia, nada de espiritual simplesmente "espirito do engano" enganando muitos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.