Apocalipse: Apartamentos que prometem resistir ao fim do mundo

Muitas pessoas no mundo tem medo com o que pode acontecer no "fim do mundo", com isso um um grupo resolveu criar um prédio subterrâneo de sete andares a 53 metros abaixo do chão prometendo resistir a tudo.

No terreno onde está sendo criado o prédio funcionava uma fábrica de mísseis no estado do Kansas (EUA), assim a estrutura do prédio será capas de resistir a erupções solares, pandemias, ataques terroristas e qualquer outra catástrofe que aconteça no apocalipse.

As paredes do imóvel são de tamanha resistência que teêm nove metros de espessura capaz de resistir a uma explosão atômica.

O apartamento é super luxuoso, equipado com biblioteca, piscina, sala de cinema e outras benécias. Quem quiser morar em um desses apartamentos terá que ter uma quantia de R$ 3.65 milhões de reais, ou seja, enquanto o mundo estiver sendo "destruído" você poderá desfrutar de todo esse luxo.



A novidade está sendo bem aceita no estado, que já até foram vendidos três apartamentos e dois estão em negociação.

Do blog: "Isso é triste, não sabem que o anticristo (satanás) virá para fazer tudo e todos seus escravos, não adiantará ter apartamento, casa, seja o que for escondido, nem morar na lua como outros estão querendo fazer. O dia do Senhor Jesus virá e só os seus subirão."

Adaptado por Princípios de Deus com informações de Gospel Prime

Nenhum comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.