Alexandre Senna ex-pastor vira ator pornô

Como já foi postado aqui outra vez, estamos novamente mostrando o que esse homem faz de sua vida, onde trocou o santo pelo profano. Alexandre Senna como é conhecido, deixa o perfil de pastor, onde usava paletó e gravata, agora torna-se ator pornô gay. Alexandre alega que essa "nova profissão" é mais rentável que a anterior.

Alexandre não nasceu em berço evangélico e antes de ser pastor, o mesmo ganhava a vida como dançarino de boate, quando conheceu sua atual esposa, Alexandre Senna passou a ter constrangimentos com suas atuações como dançarino, em meio a tantas investidas da esposa para que ele mudasse de vida, foi ai que Alexandre se converteu.

O ator é pai de dois filhos e não esperou pelas bençãos que deveriam vir do alto, e assim depois de muitos convites para fazer filmes adultos (pornô), Alexandre aceita e sai do altar da igreja e vai para as camêras dos filmes pornô gay.
Alexandre hoje diz que prefere fazer filmes pornô gay, alegando que deixa sua esposa com menos ciúmes. O ator garante que é hétero, e mesmo assim muitas vezes faz o papel de passivo nos seus filmes.

Palavra do blog: "isso é uma confirmação de que muitos não querem viver das benécias de Deus e esperar n'Ele, porque esperar doi, paga juros e causa constrangimento, porém o nosso Deus, ele usa os tolos para confundir os sábios."


29 comentários:

  1. CARA QUE RÁDIO CHAAAAAAAAAAAAAATA! TIRA ISSO SEU IMBECIL! SÓ VAI PERDER VISITAS --'

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cara fazer o que ele quiser da vida dele bando de crente hipocrita!
    Esconde-se dentro das igrejas e cultos varios viadinho imbutidos, e fala sério, ele ta bem mais gato agora ! bejo me liga! ;)

    ResponderExcluir
  3. Affe essa notícia é velha... coisa de 2007...2008, hoje em dia ele nem faz mais filmes..

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. idiotas são vcs,sou evangelica e realmente sei que esse mundo tá perdido, se vc pegar a biblia pra ler, vc vai ver lá td isso que está acontecendo tá escrito lá, o ser humano que não quer ve o que está a sua frente! me desculpe mas são burros!!!

      Excluir
    2. Não tenho nada contra evangélico e servos de Deus, mas boa parte destes não sabem nem o que a própria bíblia diz, as supostas igrejas viraram comércio, venda de perfumes, sabonetes e outros espécimes ungidos, por pastores ou seres desencarnados, por que na boa Moisés, não viria a 2017 parater ungido NADA. Deus não precisa de seu dinheiro, Deus não precisa da sua oferta, os pastores sim, Deus não! Deus diz para quem é rico e vive escravizado pelo dinheiro damos a quem precisa e seguido. Hoje em dia não vejo nenhuma igreja com projetos para ajudar a comunidade, vulgo bairro ou vizinhanças, não tem por que eles só querem venha a nos é a vosso reino nada além de doar ou pagar dinheiro. Deus não quer servos, ele quer filhos que olhem e cuidem de seus irmãos, aqueles que reservam se do direito a criticar não terá nenhum benefício se não criticas. Cada um tem contas a acertar, se você não puder ajudar na de seu irmão, concentre se na sua, e depois ajude, não critique.pois nem na bíblia nem Deus critica a você ou a mim ele só ama, ajuda e ate perdoa. Percam tempo salvando vidas e não afundando-as se não sois capaz de salvar se ou ajudar a salvar o máximo de gente possível, não para ser servos mas para se reconhecer como filhos de Deus e Agiar com um bom filho, assim como queres que os seus sejam com você, sejas tu um bom exemplo do que queres que o mundo seja, pois se não for, de nada adianta ser evangélico ou servo de Deus, os primeiros lugares a serem ocupados deram os de seus filhos e se sobrar algum para a criadagem que diurnos pior que o que ai restam, talvez vá com ele também ou com o nosso grande irmão Jesus cristo filho de Deus, assim como eu e alguns de vocês que são e se reconhecem como filhos, que é bem diferente de ser servo, ou evangélico. Meu pai não precisa de dinheiro ele precisa dos seus filhos unidos e agindo conforme oque ele ensima, e os conselhos que ele nos deixou na bíblia, este livro, só é sagrado por causa das recomendações, conselhos e ate os consolos que ele nos deixou para termos e sabermos onde procurar seu carinho, suas palavras e seu ensinamentos. Oque difere meu pai do céu, Deus, dos deus pais daqui da terra é só que os da terra me ensinaram com palavras e gestos físicos enquanto Deus meu pai me deixou tudo escrito, para não ter desculpa de dizer que eu esqueci. Ajude, ame e faça a diferença, seja a diferença. Quem a vida inteira foi servo, agora tem o resto dela para se reconhecer como filho e agir como um bom filho. Seja mais um dos filhos de Deus.

      Excluir
    3. bíblia não serve nem como papel higiênico

      Excluir
  5. Os hipócritas e suas manias de se sentir superiores e julgar...

    Tenho certeza que fazem coisas muito piores, e dizem que é para agradar Deus, começa por dar dinheiro numa igreja que já é milionária, ajude quem precisa, Deus não está somente dentro da igreja e verá o que você faz pelos outros, e uma dica: julgar, censurar e se manifestar de forma baixa, não agrada a Deus não, ok?!

    ResponderExcluir
  6. Temos é que orar por ele. Seguir o caminho do Senhor não é fácil, tem muitas provações, mas por amor e FÉ a Jesus, devemos seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma...vc's são porcos hipócritas, fazem bem pior na moita. Cuida do seu cu!

      Excluir
  7. nunca se desvie dos caminhos de deus porque se a gente se desviar dos caminhos de deus nos perderemos a vida eterna . esse ex pastor ele começou no caminho certo mas logo caiu em tentação devemos orar e vigiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma! Religião e religiosos são uma merda!

      Excluir
  8. quero saber o que faz o ser humano tão mais especial do que qq outro animal q existe nesse planeta!!! religião é mesmo uma merda... enquanto ta todo mundo se privando de viver do jeito q se quer, bispos e pastores enchem os bolsos da grana de otários q acreditam neles...

    ResponderExcluir
  9. vão tudo queimar nos inferno esses crente aíí

    ResponderExcluir
  10. Isso é idiotice! Meus senhores e minhas senhoras religiosas vão viver suas vidas, pois vocês falam tanto que Deus não se agrada de tais atos, mas vocês jugam; e segundo a bíblia ninguém tem o direito de julgar ninguém, vocês se sentem melhor (diferente) dos outros por que seguem uma religião, mas isso é tolice. Pois se Deus nos ama não vai ser igreja que irá nos salvar. Então parem com isso de "Temos é que orar por ele. Seguir o caminho do Senhor não é fácil, tem muitas provações, mas por amor e FÉ a Jesus, devemos seguir em frente." ou "idiotas são vcs,sou evangelica e realmente sei que esse mundo tá perdido, se vc pegar a biblia pra ler, vc vai ver lá td isso que está acontecendo tá escrito lá, o ser humano que não quer ve o que está a sua frente! me desculpe mas são burros!!!" por que novamente baseado na bíblia ninguém é melhor do que ninguém, todos nós estamos atolados até o pescoço em pecados, então não vejo a minima diferença entre vocês que estão na igreja e nós que estamos aqui fora.

    ResponderExcluir
  11. Deixa cada um viver sua vida... tem muitos protestantes que sao FALSOS PROFETAS, dentroda igreja pregam uma coisa e fora fazem coisa que até Deus duvida... desde o momento que a pessoa nao prejudica a vida do outro, ela pode fazer o que quiser...

    ResponderExcluir
  12. Acho que td mundo aqui ta precisando de um gato....kkkk...já que tá sobrando tempo depois de cuidar das proprias vidas para falaram das vidas dos outros. Já que dizem que gatos tem 7 vidas, já são 8 para tomarem conta....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A gente só tava aquecendo aí ô daivis

    ResponderExcluir
  14. keku quentê, que vurrrrcãoooooooooo

    ResponderExcluir
  15. tem tanto pastor gay que fica nas escondidas riculo isso eu teria vergonha de ver meu pai dando o rabo como ele da o senna e uma passivaça

    ResponderExcluir
  16. Só não concordo com uma coisa: Alexandre Senna não é hétero, é bissexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ele é uma bichona enrustida. Sentou em um cone de trânsito até a metade hahahahahahaha.

      Excluir
  17. Senninha tem até uma música que é o tema dele:
    https://www.youtube.com/watch?v=fcrexKS8kxA

    ResponderExcluir
  18. Morreu em dezembro.

    Teve um AVC, foi internado e contraiu uma infeção na perna que evoluiu para generalizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que barbaridad, tan rico que estaba ese hombre

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.