Pastora afirma que foi 15 vezes ao inferno e diz que existem “vales” para homossexuais

Um vídeo de um culto gravado em 2011 tem ganhado destaque em diversos sites e blogs, nele a pastora Yonara Santo relata que foi ao inferno 15 vezes conhecendo os vales onde ficam os homossexuais, os traficantes e os pecadores.

Se baseando em experiências pessoais, ela conta que também foi levada sete vezes ao Céu, podendo descrever com detalhes o que ela viu nesses lugares.

Essa experiência virou pregação, mas também foi relatada no Blog pessoa de Yonara. As postagens também datadas em 2011 mostram cada um desses vales que são destinados a idólatras, desviados, prostitutos, suicidas, levitas atuantes e até mesmo para apresentadores de TV.

Os relatos são chocantes e estão sendo adaptados para desenhos, de acordo com textos do blog, e em breve serão exibidos. Yonara conta que foi homossexual, alcoólatra, satanista e que durante um processo de libertação foi levada pelo próprio Deus para conhecer o inferno e também o céu.

Assista ao vídeo:


8 comentários:

  1. De Deus não se zomba Yonara!!

    ResponderExcluir
  2. Respeito todas as religiões, mas isso daí não dá para engolir. É RIDÍCULO. Isso desmoraliza qualquer religião.

    ResponderExcluir
  3. Se foi pra lá 15 vezes, por que não ficou por lá? Sai Capeta! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA!!!! QQ ESSA MULHER FUMA OU BEBE??? Manda ela passar a dica ai pra galera!!! AIOHeAIOHeioAEH

    ResponderExcluir
  5. não devemos falar, já que não sabemos.

    ResponderExcluir
  6. as pessoas so vao pro inferno apos o julgamento do juizo final,afinal o inferno nao foi feito pro homem entao sinto muito è antibiblico nao posso acreditar

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.