Mídia - Rádio FM Canaã 104.3 agora na Internet


Como já foi postado aqui a Assembléia de Deus Canaã agora fez a inovação da rádio, a pedidos de fiéis de Portugal o nosso pastor presidente Pr. Jecer Goes atendeu o pedido e disponibilizou "a rádio oficial da família cristã" para o mundo inteiro ouvir.

Dessa vez o mundo vai ter que ouvir a voz de Deus através dessa rádio. Com sua programação especial que conta pela manhã com o jornalismo do "Alerta Geral", ao meio-dia o "culto das 12:00" com o pastor Jecer Goes ao final com a participação dos ouvintes, participe você também dessa benção faça sua ligação +55(85) 3295-1027.

O endereço do site é www.fmcanaa.com.br e não esqueçam da 5ª Festa dos Estados em Fortaleza do dia 6 ao dia 14 de Dezembro e no dia 13 tem a participação do grupo Diante do Trono com Ana Paula Valadão, venha participar você também. Lembrando que todos os dias de culto é transmitido na rádio e no dia seguinte tem o vídeo no site da Canaã www.ministériocanaa.com.br.
Que Deus abençoe a todos!

12 comentários:

  1. Sinceramente, eu não consigo ouvir a rádio online...

    ResponderExcluir
  2. Ouça radio Canaa pelo site www.pentecostalnet.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de dizer que a rádio é uma benção em nossas vidas, mais está deixando muito a desejar pois não consigo escultar a rádio e nem consigo assistir a tv canaã, peço que alguem avise ao Pr. Jecer, pois o mesmo está divulgando que está ao vivo e isso não está acontecendo !

    ResponderExcluir
  4. queria que o pastor Jesse veja no youtube-san doutrina escute o que este homem fala em quase 20 videos não sei se ele é pastor. e o que o Jeova mendes explica sobre isso pois ele é historiador.

    ResponderExcluir
  5. queria que o pastor Jesser veja no youtube-san doutrina escute o que este homem fala em quase 20 videos não sei se ele é pastor. e o que o Jeova mendes explique sobre isso pois ele é um historiador. socorrosqce
    @hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. õlá meu nome é Daniele, gosto muito de ir a igreja canaã, mais vi algo lá q me entristeceu...
    o pastor jogando o microfone e cadeiras, ñ acho isso correto..
    as pessoas aplaudem como se isso vinhece de DEUS!!

    ResponderExcluir
  7. ñ consigo ouvir a radio

    ResponderExcluir
  8. Por favor divulgue no rádio como ouvir a emissora pela internet. Outra coisa por favor Pr. Jessé deixe de falar mal das outras igrejas, sinceramente isso não vem de Deus, vem da carne... Do mesmo modo que Deus pode operar na sua igreja e na sua vida, também pode operar nas demais!!!

    ResponderExcluir
  9. A fm canaa e uma bençao do senhor Jesus,ela vem para acalmar os coraçoes sobrecarecados e trazer a paz de espirito para todos.

    ResponderExcluir
  10. A RADIO CANAA É UM INSTRUMENTO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, SO ESCUTO ELA, AMO TODOS VCS, QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS ESSE MINISTERIO!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.